Desde 2015 | A informação começa aqui!

Grupo Corrida e Parceria leva quase 200 atletas para a Corrida 171 Anos Luz

A Corrida 171 Anos Luz foi marcada por um grande recorde de participação e por momentos de celebração ao esporte em Botucatu, reunindo mais de 1.800 atletas em uma manhã de muita energia, inclusão e superação, no último domingo.

Entre os grandes destaques do evento esteve o Grupo Corrida e Parceria, que levou quase 200 atletas inscritos, conquistando o troféu de maior equipe da prova. “A expressiva participação reforça o crescimento do grupo e sua importância no cenário da corrida de rua da região, simbolizando união, disciplina e incentivo à prática esportiva”, informou a equipe.

O desempenho coletivo foi celebrado por atletas e organização, evidenciando que o grupo vai muito além das competições: é uma verdadeira rede de apoio e motivação para corredores de todos os níveis.

À frente da equipe estão os líderes Diego Rocha e Daniele Rocha, que vêm fortalecendo a comunidade de corredores com treinos regulares e incentivo constante à participação em provas.

“O grupo convida novos participantes para integrarem os treinos, que acontecem todas as segundas e quartas-feiras, às 19h, na portaria antiga da Fazenda Lageado, localizada na Rua José Barbosa de Barros. A proposta é acolher desde iniciantes até atletas experientes, promovendo saúde, bem-estar e integração”.

“A Corrida 171 Anos Luz terminou, mas deixou uma mensagem clara: quando há união e propósito, o esporte se transforma em uma grande celebração coletiva — e o Grupo Corrida e Parceria segue como um dos principais protagonistas dessa história”, destacaram os responsáveis pela equipe.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também