29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Futsal de Botucatu vence na Copa Record e no Campeonato Estadual

Na noite da última segunda-feira (24), Botucatu venceu mais uma partida pela Copa Record de Futsal 2018. No município de Iacanga, o time botucatuense venceu os donos da casa por 3 a 1, em jogo válido pela Série Ouro da competição.

Guizinho (2) e Buiú marcaram para Botucatu, que agora está na liderança da Copa, ao lado do time de Jaú. Além das duas equipes, Assis, Bauru, Boracéia, Lençóis Paulista, Marília e Iacanga disputam a Série Ouro da Copa Record.

Na próxima rodada, Botucatu vai a Jaú enfrentar o time de Marília.

Campeonato Estadual de Futsal

Na tarde do último sábado (22), o time botucatuense de futsal estreou no Campeonato Estadual Série A1. E a estreia foi em grande estilo, com a equipe de Botucatu vencendo a A.D. Vaz Futsal Marília, por 4 a 2.

A partida foi realizada no Ginásio da Associação Atlética Botucatu, onde Caique, Gustavo Henrique e Guizinho (2) marcaram os gols da vitória.

Além da A.D. Vaz Futsal Marília, Botucatu divide o grupo com a equipe A D Real Madruga de Araçatuba, próximo adversário do time botucatuense no Estadual.

O campeonato reúne ao todo 14 equipes, divididas em quatro chaves.  Os confrontos serão em turno e returno e ao final desta fase classificam-se para a segunda fase as primeiras e segundas colocadas dos respectivos grupos.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
 
(com Assessoria de Imprensa)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes