26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Futsal de Botucatu vence Bauru por 6 a 3 e fica com o título nos Jogos Regionais

Uma partida bastante disputada e de alto nível técnico. Não poderia ser diferente a final do futsal da edição número 60 dos Jogos Regionais, que reuniu as duas melhores equipes da competição.

Botucatu e Bauru chegaram até essa fase após eliminarem grandes adversários, como Jaú e São Carlos, e entraram em quadra em busca de mais um título para o currículo.

O confronto aconteceu na manhã deste domingo (21), no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas”, em Botucatu. O time anfitrião, representado pelo CAB-Clube Atlético Botucatu, aproveitou o fator casa e conseguiu impor um bom ritmo de jogo, ficando com o título da competição após uma grande vitória por 6 a 3.

O capitão Cesinha e o ala Dú Moura marcaram dois gols cada. Gustavinho e Buiú também balançaram as redes e garantiram a medalha de ouro. “Nossos atletas fizeram uma ótima apresentação e mereceram a vitória. A conquista do título foi um prêmio pela dedicação aos treinamentos e pelo comprometimento em representar a cidade em uma modalidade muito tradicional, que sempre está em destaque no município. Jogadores e comissão técnica estão de parabéns”, afirmou Clodoaldo Cardoso, diretor do CAB.

Outra final – O futsal feminino da cidade, também representado pelo CAB-Clube Atlético Botucatu, abriu a rodada deste domingo no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas”.

A equipe entrou em quadra para enfrentar o forte time de São Carlos e acabou derrotada por 5 a 1. “Infelizmente o título não veio no futsal feminino. Apesar disso, a campanha das meninas foi muito boa e chegar a uma final de jogos Regionais não é fácil. Temos que valorizar a conquista do vice campeonato, porque essa medalha de prata é muito importante para a cidade”, declarou Clodoaldo.

Classificação geral – Com mais essas duas medalhas conquistadas no futsal, Botucatu terminou os Jogos Regionais com a segunda melhor classificação, ficando atrás apenas de Jaú.

Primeira divisão
1° Jaú – 281,05 pontos
2° Botucatu – 244,65 pontos
3° São Carlos – 230,3 pontos
4° Bauru – 197,35 pontos
5° Barra Bonita – 103,05 pontos
6° Lins – 100,3 pontos
7° Piracicaba – 59 pontos
8° Agudos – 52 pontos
9° Lençóis Paulista – 43 pontos

Fonte: Assessoria de Imprensa/Clube Atlético Botucatu

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes