26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Futsal de Botucatu busca classificação

O futsal masculino de Botucatu, representando pela equipe do CAB-Clube Atlético Botucatu, entra em quadra nesta terça-feira (02) pela segunda fase da Copa Record.

O time botucatuense terá um difícil compromisso pela frente, encarando Jaú em busca da classificação para a sequência do torneio.

A partida acontece no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas”, às 21 horas, com entrada franca ao público em geral. “Mesmo jogando em casa não acho que há um favorito. Sabemos que um confronto assim, eliminatório, exige atenção o tempo todo, e por isso, não podemos errar. O adversário tem qualidade e a expectativa é de que seja um grande jogo”, comentou Clodoaldo Cardoso, diretor do CAB.

De acordo com Clodoaldo, a presença da torcida pode ajudar na conquista da vaga. “O torcedor botucatuense é um apaixonado pelo futsal e fica aqui o convite para que compareça ao Ginásio e prestigie a nossa equipe. Ter a torcida do nosso lado motiva e ajuda a empurrar o time nesse duelo”, afirmou.

Botucatu soma até aqui duas vitórias na Copa Record de Futsal Masculino e conquistou excelentes resultados na primeira fase. Na estreia, derrotou Lençóis Paulista por 6 a 1, e em seguida, goleou Areiópolis por 10 a 2, alcançando os 100% de aproveitamento.

Outro jogo – a rodada da Copa Record de Futsal Masculino disputada em Botucatu terá ainda mais uma partida. Antes, às 20 horas, Marília e Avaré se enfrentam também na briga por uma vaga na próxima fase da competição.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes