28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Futebol Varzeano de Botucatu: confira os resultados do último domingo (3/10)

No último domingo (3/10), a Secretaria de Esportes realizou mais uma rodada de jogos do Campeonato Varzeano de Botucatu. Pela Série A, o time 1º de Maio goleou Rubião por 8 a 3. Já, o Eldorado e Dinamite ficaram no empate em 3 a 3. No jogo entre  São Luis e Quitanda do Zezinho, o primeiro time venceu por 2 a 1.

Pela série B, tivemos cinco jogos na rodada. O América venceu Rubião por 3 a 1, Vista Linda acabou derrotando o União da Vila por W.O. Além disso, tivemos duas goleadas: o Nada Consta ganhou o Continental por 5 a 2 e o Clube da Vila atropelou o Ajax por 7 a 3.

Na série C, seis jogos completaram a rodada do Varzeano: Cruzeiro Azul e Dez de Abril empataram em 1 a 1. O Expressinho venceu o Fortaleza por 3 a 2 e Coração Cansado foi goleado pelo Cerejeira por 6 a 1.

O Medicina acabou perdendo para o Mutirão por 3 a 2 e o Vitoriana passou pelo Nordestino por 3 a 0. Por fim, o Guarantã goleou Antártida United por 5 a 0.

Para concluir, pelo Campeonato A-35 do Varzeano, tivemos uma goleada do Monte Mor no Arsenal, o resultado final foi 10 a 0.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes