20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Futebol Feminino tem 3ª rodada neste sábado (03)

Na manhã deste sábado (3) acontece a terceira rodada do Campeonato Feminino de Futebol de Botucatu – 2016, primeira edição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo. As partidas ocorrem no campo da Associação Atlética Botucatuense (AAB).
 
Pela categoria Sub-16 jogam Liceu Anglo e Paraná, a partir das 8 horas, além de Projeto Crescer e Ceara Sports, às 10 horas. Pela categoria Livre a primeira partida será às 8 horas, entre Paraná e Fora o Baile, e na sequência, às 11 horas, entram em campo Estrela 24 de Maio e Kanoha Team.
 
Todos se classificam para a segunda fase do torneio, ao estilo “mata mata”. Os primeiros colocados de cada grupo enfrentam os quartos colocados, enquanto os segundos encaram os terceiros melhores. A programação é que o Campeonato Feminino, em ambas categorias, seja encerrado no próximo dia 17 de dezembro.
 
O torneio é fruto do convênio assinado junto ao Ministério do Esporte, através do programa “Futebol para Todos”. A iniciativa busca garantir estrutura para realização de campeonatos amadores em diferentes municípios brasileiros, além de contribuir com a descoberta de novos craques que moram no interior do País.
 
Mais informações
Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo
Rua Maria Joana Félix Diniz, n°1.585 – Vila Auxiliadora
Telefones: (14) 3882-6261 / 3882-8100

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes