25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Festival de Karatê agita Botucatu neste domingo (20)

Pelo segundo ano, o Projeto Impacto Total de Karatê realiza o tradicional festival de Karatê, que reunirá mais de 100 crianças, adolescentes e adultos neste domingo (20), no Ginásio Mário Covas Júnior, em Botucatu. A entrada é franca e o evento terá início às 8h30.

O Karatê é hoje umas das grandes potências esportivas na cidade e a iniciativa visa integrar os alunos dos projetos sócias da cidade e municípios vizinhos, em um dia de descontração e disputas. 

Segundo o Professor responsável, Rogério Pires, este é um momento importante para reunir todos em confrontos saudáveis e aperfeiçoamento da modalidade. “Queremos que os participantes possam se socializar com os outros praticantes em uma troca de experiências, o que dá a cada um deles bagagem técnica ainda maior”, frisou Pires.

Atualmente são realizadas aulas de Karatê na Praça da Juventude e Associação dos moradores do bairro Cecap para mais de 100 alunos entre 4 e 60 anos. “A atividade envolve também um grande número de pais e responsáveis, que hoje são a base para que possamos fazer do Karatê um grande nome no município, por isso, promover o festival fortalece ainda mais os vínculos e consequentemente a modalidade”, finalizou Rogério Pires professor responsável.

O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, patrocinadores e organização do Projeto Impacto Total de Karatê.

II FESTIVAL PROJETO IMPACTO TOTAL DE KARATE
20/11/2016 – A partir das 8H30
Entrada Franca
Ginásio Mario Covas Júnior em Botucatu

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes