28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Equipes de Botucatu e Avaré disputam a liderança no circuito de Trekking

O final de semana foi movimentado nas trilhas de Botucatu (SP) que receberam 190 competidores de São Paulo, Suzano, Votorantim, Campinas, Avaré, Jaú, Presidente Prudente e Botucatu.

A prova de 9 km teve 1,5 km de água em riachos embaixo de sol forte, neste domingo (29), alternando entre área aberta no começo da prova, depois com mata fechada, rio e cafezal.

Cada competidor doou dois litros de leite, um total de 380 litros de leite que serão entregues ao fundo social de Botucatu.

Na categoria elite estão entre os primeiros colocados: Vai que Eu Fui (Botucatu), seguida de Feast Wood (Votorantim) e Maisena (São Paulo).

Na Graduados estão nas 3 primeiras colocações: Fênix (Avaré), Devotos da Cheirosa (Botucatu) e Perdidos na Selva (Botucatu).

O Trekkers (iniciantes): Carniça da Mata (Botucatu), Perakitamo Chegando (Botucatu) e Bacon é Bom (Botucatu) com empate no terceiro lugar com “Ressaca Monstra” (Botucatu).

A próxima prova será no dia 19 de agosto em local a ser definido.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Adjunta de Turismo – Projeto Botucatu Terra da Aventura, Circuito Pró-Cuesta de Trekking e tem apoio do Primar Plaza Hotel, Arena Móveis Planejados, Agência14News e DotNeo.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes