28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Equipes botucatuenses marcaram presença na Copa dos Campeões do Estado de São Paulo 2016

No último final de semana as equipes botucatuenses juvenis e adulto feminino participaram da 1ª Copa dos Campeões do Estado de São Paulo, em Bauru, promovido pela Associação Regional de Handebol de São Manuel (ARHSM), Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP), Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo (LRHESP) e Liga Regional Paulista de Handebol (LRPH).

Após três dias de competição a equipe juvenil feminina juvenil terminou na 3ª colocação. A juvenil masculina e a adulta feminina, terminaram em 4º lugar.

“Fizemos uma ótima participação, afinal estávamos jogando com os melhores do estado em suas respectivas ligas. O nível do campeonato foi muito elevado e todas as equipes e organizadores estão de parabéns! Já estamos ansiosos para 2017”, comentou o Prof. José Nelson, coordenador do Handebol Botucatuense.

Zé Nelson ainda destacou a que durante a participação, a atleta Larissa Batista foi eleita a melhor da partida no jogo entre Botucatu e Bauru, no domingo (04) pelo juvenil feminino e as atletas Sheila Cabrera (goleira) e Pâmela Miguel (armadora direita), também do juvenil feminino, eleitas para a seleção do campeonato.

Projeto Gol de Apoio
O Projeto Gol de Apoio é mantido e desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol em convênio com a Prefeitura de Botucatu através de sua Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. 

(Fotos: Divulgação)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes