19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Equipe feminina de Botucatu está nas quartas de final da Copa Record

A equipe feminina de futsal de Botucatu está nas quartas de final da Copa Record – Série Ouro. O time se classificou após vencer Brotas e Barra Bonita na primeira fase da competição, e depois Pederneiras na segunda etapa, o que garantiu a vaga na Série Ouro.

“Eu estou bastante feliz com o desempenho da equipe, que tem se entregado e jogado com muita garra. Nossas meninas superaram as expectativas, por ser um time novo, em formação, e conhecendo o nível de um campeonato como a Copa Record. A maioria dos adversários contrata meninas de alto nível e nós estamos na disputa apenas com os nossos talentos”, destaca Fernanda Coração, Técnica do time feminino de futsal.

O jogo das quartas de final é nesta terça-feira (15), contra Santa Cruz do Rio Pardo, fora de casa. Se vencer, Botucatu irá enfrentar o vencedor  do confronto entre Jaú e Ourinhos.

“Não esperávamos nos classificar para a Série Ouro e, muito menos, ficar entre as quatro melhores equipes. Temos consciência que o time precisa melhorar, mas teremos tempo para trabalhar, treinar e melhorar cada vez mais. O mais importante agora é poder contar com atletas que vestem essa camisa com a mesma garra que elas vêm desempenhando”, afirma Rodrigo Tilico, auxiliar técnico do time.

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes