27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Equipe de Botucatu é vice-campeã geral em campeonato de Karatê

No Domingo (19) foi realizada a XXII Copa Tietê de Karatê, na cidade de Tietê, válida também como a primeira etapa da Associação Cooperativa das Academias de Karatê (ACAK), com a participação de 293 atletas de 27 associações e 19 cidades.

Botucatu esteve representada por 31 atletas da ADEB/Impacto Total, projeto de Karatê realizado na Praça da Juventude, CECAP, CDHU e INCA, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

A delegação de Botucatu liderada pelo Sensei Rogério Pires iniciou o ano mais uma vez garantindo seu lugar no pódio dentre as melhores equipes da competição. Botucatu conquistou o segundo lugar geral com 35 medalhas, sendo 19 de ouro, oito de prata e oito de bronze.

Os medalhistas foram

 

ATLETA

KATA

KUMITE

Felipe Augusto

Ouro

Bronze

Fernanda Albuquerque

Prata

Leonardo de Paula

Bronze

Lilian Tercilia

Bronze

Ouro

Marcos Rabelo

Bronze

Cassiane Maitan

Bronze

Ouro

Cauã Pompeu

Ouro

Eduardo de Miranda Barbosa

Bronze

Elisangela Fátima Garcia

Prata

Prata

Henrique Teixeira Lira

Prata

Prata

Isabela Vitoria Felipe

Ouro

Ouro

Janaina Alves

Ouro

Ouro

Jhonatan Fornazier

Prata

Jose Alisson

Bronze

 

Juliana Camargo de Oliveira Russo

Bronze

Prata

Michael Doni Nepomuceno

Ouro

Ouro

Pedro Elaino da Silva

Ouro

Ouro

Talita Nicole Messias

Ouro

Ouro

Vitor Hugo da Silva Costa

Ouro

Ouro

 

Os atletas Matheus Briene, Raul Costa e Luis Claudio participaram da competição na modalidade festival, conquistando para o município mais três medalhas.
 
O vice-presidente e Sensei responsável pelo projeto, Rogério Pires, fez uma avaliação positiva do desempenho da equipe. “A competição contou com mais de 20 equipes e Botucatu (Impacto Total) ficou em 2° lugar. Isso mostra o bom trabalho que o Projeto Social realiza na modalidade, resultado de um trabalho diário com muita seriedade e respeito aos alunos e atletas”.

Os atletas já estão se preparando para a próxima etapa, que será realizada em Capivari. “Claro que o mais importante de uma competição não é o podium e sim toda experiência adquirida, porém um dos nossos objetivos é o primeiro lugar, nossa equipe é uma das fortes da cooperativa e temos grandes chances”, concluiu o presidente Ramon Maitan.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes