28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em mais um amistoso de futebol, A.D. Rebola faz ação social entre atletas para arrecadar alimentos

A Associação Desportiva Rebola promoveu neste domingo (19) mais uma ação social entre os atletas. Como já programado pelo menos uma vez por mês, um jogo amistoso será disputado no campo do “Brigadeirão” para arrecadar alimentos para instituições de Botucatu.

Diferente das outras duas ocasiões, a partida agora foi realizada entre os próprios integrantes da Associação, que fizeram questão de colaborar com a causa.

“Já enfrentamos nesse ano o Clube da Vila e o Bayer de Imundice. Em março fizemos esse encontro entre os atletas do Rebola e mantivemos a iniciativa de cada um levar pelo menos um quilo alimento e um litro de leite”, afirmou Edinho Molina, um dos organizadores e idealizadores desse projeto.

O confronto desse domingo teve muitos gols e terminou empatado em 5 a 5. “Foi mais um dia de muitas risadas entre amigos. O placar é o de menos, pudemos nos divertir, jogar nosso futebol e principalmente ajudar quem mais precisa. Conseguimos arrecadar arroz, feijão, macarrão e leite, que serão destinados para a Creche do Idoso”, completou Molina.

A ação social ganhou mais adeptos depois de ter sido divulgada pelo grupo. “Ficamos muito contentes porque não apenas os atletas que participam dos jogos amistosos estão doando os alimentos. Contamos também com a solidariedade de outros integrantes do Rebola, que nos jogos de sábado, comuns do grupo, aproveitam e levam suas doações. Agradeço a todos pela colaboração e vamos em frente com essa campanha”, finalizou Molina.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes