20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em amistoso de solidariedade, A.D. Rebola e Bayern de Imundice se enfrentam no campo do Brigadeirão

O campo do “Brigadeirão” recebeu na manhã deste domingo (19) um amistoso de futebol entre os amigos da Associação Desportiva Rebola e Bayern de Imundice.

A partida, além da confraternização entre os atletas, foi marcada também pela solidariedade. Cada participante se comprometeu a levar um quilo de alimento não perecível (arroz, feijão e macarrão) e um litro de leite, que serão doados a uma instituição de caridade.

“Nesse ano tivemos a iniciativa de um domingo por mês marcar um jogo amistoso contra equipes de Botucatu, de amigos de integrantes do Rebola. Além do esporte, pensamos ainda ser possível unir esse momento de alegria e descontração com uma boa ação, e por isso definimos que todos os jogadores que entram em campo devem fazer essa doação. Hoje, arrecadamos 41 quilos de alimento e 28 litros de leite, que serão doados para a Creche do Idoso Júlio Cuerva”, comentou Edinho Molina, da A.D. Rebola.

As atividades dos associados acontecem aos sábados em dois horários, às 14 horas para até 35 anos, e em seguida, às 16 horas, para mais de 35 anos. “Nosso compromisso está marcado todo sábado. Somos todos amigos e apaixonados por futebol. Além do futebol, temos nossos encontros sociais e festivos, como comemoração de final de ano, festa junina, e recentemente, o nosso Carnaval. Aproveitamos tudo isso e agora idealizamos também os amistosos solidários. Nada melhor que dar boas risadas e poder ajudar o próximo”, acrescentou Molina.

A partida realizada neste domingo terminou com a vitória da A.D. Rebola por 3 a 0, com gols de Afonso, Cleber Novelli e Vinícius “Índio”. “Foi nosso segundo jogo do ano. Vencemos em janeiro o Clube da Vila por 6 a 3 e temos o próximo amistoso marcado para março, contra os amigos que formam o time da OAB Botucatu. Tenho certeza que será uma grande festa, com mais alimentos arrecadados e doados, nessa oportunidade, ao Fundo Social de Solidariedade de Botucatu”, finalizou Molina.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes