28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Domingo, 04, tem Descubra Botucatu – Pé na Trilha, na Bocaina

No próximo domingo, 04, será realizada mais uma edição do Descubra Botucatu – Pé na Trilha. O passeio desta vez levará os visitantes a conhecerem as belezas da Bocaina até a Rampa de Voo Livre, em um roteiro a pé, de aproximadamente 6 quilômetros.

A saída será às 8h30, na Estação Ferroviária, com destino a Igreja de Santo Antônio, na Estrada da Bocaina. De lá, os participantes seguirão a pé pela Cuesta até a Rampa de Voo Livre Na Base da Nuvem, onde o ônibus estará esperando para retornar a Estação Ferroviária, por volta das 12 horas.

Serão disponibilizados 42 lugares para o Descubra – Pé na trilha deste domingo, e os ingressos serão entregues na Estação Ferroviária na quarta, 31, e quinta-feira, 01 de novembro, das 8 às 9 horas e das 12 às 14 horas. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos.

A Secretaria Adjunta de Turismo solicita a doação, voluntária, de R$ 2,00 para o Fundo Municipal de Turismo e também de um quilo de alimento não perecível (exceto sal) para o Fundo Social de Solidariedade.

Como o passeio é a pé, é recomendado que os visitantes usem roupas confortáveis, bonés ou chapéus, passem protetor solar e levem água. Haverá um carro de apoio que acompanhará o passeio para dar suporte aos visitantes.

O Descubra Botucatu é uma realização da Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo. Os passeios são coordenados pela Viva Turismo Receptivo, empresa vencedora do processo licitatório.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com assessoria)

 
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes