28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Diretores da Adeb são certificados como árbitros Acak

Os membros diretores da Associação Desportiva de Botucatu (Adeb), Ramon Maitan e Felipe Ebúrneo, participaram do 4° Simpósio de Atualizações e Técnicos da Acak (Associação Cooperativa das Academias de Karatê), no último domingo, em Piracicaba. O evento credenciou 130 árbitros para atuarem nas competições deste ano.

Já para o quadro de técnicos da equipe da Secretaria de Esportes, Adeb definiu o vice-Presidente Rogério Pires, o Diretor de Esporte José Pacheco, o membro do Conselho Fiscal Marcos Aurélio e o Sensei Matheus Oyan.

“O simpósio é uma oportunidade para reciclarmos conhecimentos, nos adaptarmos a mudança e além de tudo estar juntos de amigos queridos e nomes influentes dentro do Karatê” comenta o Presidente Maitan.

Competição – a primeira competição da equipe de alunos do projeto Impacto Total que representam a Secretaria de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida está prevista para acontecer no dia 19 de março, na cidade de Tietê.

“Os alunos já estão se preparando a cada treino, agora falta a parte financeira”. Na próxima quinta-feira, os representantes do projeto irão se reunir novamente com o Secretário Franz Burini para apresentar a demanda e verificar a possibilidade de ajuda. Os alunos e professores responsáveis também estão promovendo rifas e outros tipos de eventos para levantar recursos.

A Associação Desportiva de Botucatu é responsável pelo Projeto Impacto Total, que ensina caratê a crianças a partir de 6 anos de idade, gratuitamente, em Botucatu.

Mais informações: Ramon Maitan (14) 99863-3965.

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes