19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Desafio Highline Três Pedras acontece neste sábado (27)

As Três Pedras, um dos principais cartões postais da Cuesta, vai ser o palco do Desafio Highline, no sábado (27). Atletas consagrados no esporte, como Rafael Bridi, Gui Coury, Maraue Munareti, atravessarão os vãos das Três Pedras se equilibrando em fitas que terão variação de distâncias: 35, 70, 150 e 250 metros de largura e 100 de altura.

O highline é um esporte em que os atletas atravessam grandes distâncias equilibrando-se em uma fita. Os três desafiantes que estarão em Botucatu já praticam a modalidade há anos e estiveram em diversos países do mundo praticando a técnica. Além do desafio, o evento terá oficinas de slackline para adultos e crianças, e shows musicais.

“O slackline é um esporte que pode ser praticado a partir dos seis anos, traz equilíbrio, força, concentração, além de ser muito divertido. No Desafio Highline, as pessoas que ainda não conhecem esta modalidade, poderão assistir e praticar”, conta Cristiano Vieira, da agência EcoCuesta, promotora do evento.

O evento será das 8 às 18 horas na Fazenda Três Pedras e a entrada no local custa R$ 10.

O Highline Três Pedras é uma realização da Cuesta Slackline, com apoio da Secretaria Adjunta de Turismo de Botucatu, Ecocuesta, Prefeitura de Bofete, Edu Ev, Beer Fast e portal Cidade Botucatu.

Serviço
Desafio Highline Três Pedras
Data: 27 de janeiro, das 8h às 18horas
Local: Fazenda Três Pedras
Ingresso: R$ 10
Mais informações: Ecocuesta (14) 3354-6001/ 996221201

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes