24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Corrida e Caminhada Educação Solidária arrecadou 300 litros de leite para ações sociais

Pelo segundo ano consecutivo, a Secretaria Municipal de Educação de Botucatu realizou a Corrida e Caminhada Educação Solidária. O evento foi realizado no último sábado (15), nos arredores do Ginásio Municipal Mario Covas Júnior, com percursos de 5 km para corrida e 2,5 km para caminhada.

Com a inscrição sendo a doação de um litro de leite para organizações sociais do Município, o evento reuniu aproximadamente 300 participantes, com a adesão de academias, equipes de corridas, servidores municipais e familiares e demais atletas da Cidade.

“O nosso objetivo foi incentivar a prática de exercícios físicos, além de arrecadar leite para as entidades sociais que mais necessitam. Mesmo assim, todos os participantes receberam medalhas; os cinco primeiros colocados nas categorias femininas e masculinas receberam troféus e assim como as equipes que mais arrecadaram leite”, explicou Mara Ruiz, coordenadora de Práticas Esportivas da Secretaria Municipal de Educação.

“Agradecemos os nossos apoiadores: Claus Sports, ACOB, Equipe Saia do Sofá, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Semutran, Sabesp e os servidores da Secretaria Municipal de Educação”, concluiu Mara.

“O que nós queremos é que a Corrida da Educação se torne tradição em nosso Município,  tanto no circuito das corridas de rua de Botucatu. Essa segunda corrida foi um sucesso sim,  pudemos rever muitos amigos, o pessoal pode participar de forma alegre e sorridente. Parabenizo toda a organização e com certeza no próximo ano estaremos de volta”, conclui o Secretário Municipal de Educação, Valdir Paixão.

Confira abaixo os vencedores:

Categoria Feminina

  1. Sandra Maria dos Reis (19'50)
  2. Fernanda Bolini (20'50)
  3. Gabriela Cavalari (21'30)
  4. Janaina Carreira (22'37)
  5. Flávia Danon (22'55)

Categoria Masculina

  1. Marildo Barduco (15'03)
  2. Gean Ricieri (15'55)
  3. Cassiano Narciso (16'00)
  4. Márcio Lopes (16'05)
  5. Elmirar Ferreira (16'45)

Maior arrecadação de leite

  1. Equipe Claus Sports
  2. Equipe Saia do Sofá
  3. Equipe SME

(com assesoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes