26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Corinthians paga 4 milhões de reais para ficar com o botucatuense Clayson

O Corinthians deve pagar à Ponte Preta R$ 4 milhões para ter o jogador Clayson nesta temporada do Campeonato Brasileiro. O valor é referente a 40% que o time do interior tem pelos direitos econômicos do atleta que será parcelado.

Para ter o meia, informa o site Futebol Interior, o Timão ainda deve ceder dois jogadores ao time do interior: o atacante Claudinho, de 20 anos, que jogou pelo Santo André, e ainda o meia Léo, de 21 anos, que estava no Audax durante o campeonato Paulista.

O anúncio oficial deve ser feito na próxima semana quando também deve ser fechado qual dos dois atletas deve ficar de forma definitiva na Ponte.

Clayson jogou pela última vez na macaca na terça-feira (09) quando o time empatou em 1 a 1 com o Gimanasia La Plata da Argentina, garantindo a classificação na Copa Sul-Americana. 

Depois, houve o pedido do Corinthians do jogador não atuar no Brasileiro contra o Sport, mas isso pode ter resistência da gerência da Ponte Preta.

Curta o Facebook do Agêrncia14News w fique por dentro das notícias de Botucatu e região: https://www.facebook.com/agencia14news

Mais – Jogador botucatuense Clayson é eleito como o destaque do Paulistão por sua atuação na Ponte Preta

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes