28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Copa Liga Paulista de Futsal: Botucatu é derrotado por Barão de Mauá/ Ribeirão

Depois de uma importante vitória em casa pela partida de estreia da Copa da Liga Paulista de Futsal, a 2ª rodada da competição reservou outro jogo como mandante para o time botucatuense.

Porém, dessa vez, o resultado foi negativo: 2 a 0 para o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão.

O jogo começou parelho e, até, com um certo domínio das ações por parte do time da casa. As finalizações de Riuler, Lelê e Bavaroti obrigaram o ex-goleiro botucatuense Jackson fazer boas defesas. Entretanto, quem acabou sendo mais efetivo foi o adversário, que terminou o 1º tempo vencendo por 2×0, com gols de Paulinho e Neguinho.

Na segunda parte do jogo, o Botucatu Futsal teve certa dificuldade para furar a marcação, especialmente a meta adversária, em que o Jackson se destacou novamente.

Na parte defensiva, o goleiro Du também realizou importantes ações para evitar que Ribeirão aumentasse ainda mais a vantagem.

Para o treinador Igor Coimbra, a equipe do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão foi mais eficiente. “A gente sabia que iria enfrentar uma equipe que é muito letal nas suas ações ofensivas e, hoje, isso se repetiu mais uma vez. Acredito que fizemos uma boa atuação, especialmente no 1º tempo, e tomamos o 2º gol quando éramos melhores no jogo. Agora é corrigir o que encontramos de errado e buscar evoluir para o próximo confronto”, avaliou.

Botucatu volta às quadras pela Copa da LPF no dia 12 de abril, em partida fora de casa contra a equipe de Dracena/Tempersul/Unifadra. (Assessoria de Imprensa Botucatu Futsal).

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes