20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

BotuMaster realiza XI Troféu Cuesta de Natação no sábado (19)

A BotuMaster, Associação dos Nadadores Master de Botucatu, realiza no próximo sábado (19), o XI Troféu Cuesta de Natação Master. Válido como a 3º Etapa do Circuito Unami (União dos Nadadores Master do Interior), os organizadores do Troféu Cuesta esperam receber em Botucatu a presença de mais de 500 nadadores de todo o interior paulista.

A natação é um dos esportes onde os atletas iniciam e terminam sua carreira muito cedo por isso a idade para competir no máster é de 25 anos.

Com o apoio da BotuMaster, muitos atletas de Botucatu continuam participando de competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais, em piscina e águas abertas, e esse é o objetivo principal da diretoria há mais de 12 anos. Manter os associados em atividade para que eles sejam o espelho para os nadadores mais jovens.

O Troféu Cuesta será realizado no complexo aquático da Associação Atlética Ferroviária e estará aberto para que o público possa acompanhar as provas que ocorrerão a partir das 9 horas e se estenderão ao longo de todo o dia. 

Uma ótima oportunidade para quem nunca viu uma competição oficial de natação, pois mais uma vez a Botumaster contará com estrutura de arbitragem, cronometragem e um painel de resultados de alta tecnologia. 

Os atletas e visitantes poderão ainda almoçar no clube a partir das 11h por apenas R$ 18,00 – à vontade na Lanchonete do “Sr. Valin”.

Para quem quer competir as inscrições estarão abertas até o dia 15.MAI e são divididas em duas categorias: principal e iniciante, sendo esta última composta por provas de 25 metros de todos os estilos. Já a principal contempla também todos os estilos e quase todas as distâncias ao longo do calendário de provas.

Todas as informações sobre a competição estão disponíveis aqui.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes