30 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatuenses são medalhistas no Campeonato Brasileiro de Kung Fu

Nesse último final de semana uma delegação de atletas da cidade de Botucatu foi até a cidade de Goiânia para marcar presença na 32ª edição do Campeonato Brasileiro de Kung Fu – Wushu.

A atleta Nicole, de apenas 10 anos, foi o destaque da cidade no Nacional, conquistando duas medalhas, sendo ouro e bronze. O topo do pódio se deu na apresentação de Armas Duplas, com dois facões e Sarah Setznagl, que conquistou mais uma medalha de ouro.

Os atletas Fernando Pucinelli e Thereza Braun Zanetti conquistaram o quarto e sexto lugares, respectivamente.

“Embora eu e Thereza não tenhamos conquistado medalhas, obtivemos as melhores notas de todas as competições que participamos. O nível de atletas esse ano, estava altíssimo”, relata Fernando.

A equipe também contou com a presença do treinador Nicolas Ricardi, que atuou no preparo dos atletas para essa competição.

” Eu, Thereza e Nicole fizemos questão da presença e participação do professor Nicolas, pois em nossos casos específicos, sem a ajuda dele, não obteríamos os resultados alcançados”, continua Fernando.

Agora, os atletas aguardam a convocação na Seleção Brasileira para a participação de competições internacionais. (Divulgação).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes