20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu vence Ibitinga e garante vaga na final da Copa TV TEM

Nesta terça-feira (02), Botucatu venceu o jogo de volta da fase semifinal contra Ibitinga, na Copa TV Tem de Futsal Masculino e garantiu vaga na final da competição.

A equipe de Botucatu, jogando em casa, bateu Ibitinga pelo mesmo placar da primeira partida, 3 a 2 e disputa a final a partir de sexta-feira (05), contra Bauru, que garantiu vaga depois de vencer Dois Córregos por 5 a 3.

Botucatu reeditará a mesma final de 2014, quando Bauru foi campeã. A primeira partida da decisão acontece nesta sexta-feira (05), em Agudos, às 20 horas. O jogo de volta está previamente marcado para terça-feira (09), em Botucatu, ainda com horário a ser definido.

A Copa TV TEM de Futsal – categoria masculina reuniu neste ano 44 times na primeira fase, quando os times jogaram entre si dentro das chaves para avançar à fase eliminatória. A competição é uma das mais tradicionais do futsal dentro do interior de São Paulo. 

 

urta o Facebook do Agência14News e acompanhe todas as notícias de Botucatu e região: https://www.facebook.com/agencia14news

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes