19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu termina Copa Estadual de Handebol em 4º lugar

As equipes de Handebol do Projeto Gol de Apoio, desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol em convênio com a Prefeitura Municipal de Botucatu, garantiram o quarto lugar na 17ª Copa Estado de São Paulo de Handebol realizada entre os dias 30 de outubro e 05 de novembro na cidade de Tietê.

A equipe masculina, comandada pelo professor Fabiano Evangelista “Sabiá” enfrentou o time de Rio Claro e perdeu por 27 a 22 na decisão da medalha de bronze. Já o time feminino, orientado pelo técnico Prof. José Nelson, perdeu para Atibaia por 33 a 17 e também ficou em quarto lugar na competição.

Mesmo voltando sem medalhas da competição, o elenco botucatuense tem muito o que comemorar. A atleta Pâmela, de 15 anos, foi a vice-artilheira da Copa com 47 gols. Já o atleta Marcelo, também de 15 anos, marcou 57 gols e também ficou com o segundo lugar entre os artilheiros da competição.

“Foi um feito histórico para nosso handebol. Pela primeira vez conseguimos nos colocar entre as 4 melhores equipes do Estado de São Paulo. Após vencermos todos os nossos compromissos na primeira fase e nas quartas de final, tivemos dois tropeços, mas este resultado está de bom tamanho e temos que comemorar muito”, comentou o Professor José Nelson, coordenador do Projeto.

Projeto Gol de Apoio
O Projeto Gol de Apoio é mantido e desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol em convênio com a Prefeitura de Botucatu através de sua Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. 

Para saber mais sobre o Projeto acesse a página www.facebook.com/abhandebol/

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes