Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Esporte

Botucatu termina Copa Estadual de Handebol em 4º lugar 

As equipes de Handebol do Projeto Gol de Apoio, desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol em convênio com a Prefeitura Municipal de Botucatu, garantiram o quarto lugar na 17ª Copa Estado de São Paulo de Handebol realizada entre os dias 30 de outubro e 05 de novembro na cidade de Tietê.

A equipe masculina, comandada pelo professor Fabiano Evangelista “Sabiá” enfrentou o time de Rio Claro e perdeu por 27 a 22 na decisão da medalha de bronze. Já o time feminino, orientado pelo técnico Prof. José Nelson, perdeu para Atibaia por 33 a 17 e também ficou em quarto lugar na competição.

Mesmo voltando sem medalhas da competição, o elenco botucatuense tem muito o que comemorar. A atleta Pâmela, de 15 anos, foi a vice-artilheira da Copa com 47 gols. Já o atleta Marcelo, também de 15 anos, marcou 57 gols e também ficou com o segundo lugar entre os artilheiros da competição.

“Foi um feito histórico para nosso handebol. Pela primeira vez conseguimos nos colocar entre as 4 melhores equipes do Estado de São Paulo. Após vencermos todos os nossos compromissos na primeira fase e nas quartas de final, tivemos dois tropeços, mas este resultado está de bom tamanho e temos que comemorar muito”, comentou o Professor José Nelson, coordenador do Projeto.

Projeto Gol de Apoio
O Projeto Gol de Apoio é mantido e desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol em convênio com a Prefeitura de Botucatu através de sua Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. 

Para saber mais sobre o Projeto acesse a página www.facebook.com/abhandebol/


Notícias similares