19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu recebe tocha olímpica no domingo

Botucatu receberá no próximo domingo (17), o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. O comboio trazendo a chama olímpica chegará à cidade às 15h10 e não mais às 14 horas, conforme havia sido divulgado pelo Comitê Rio 2016.

A Tocha Olímpica será acesa pela primeira vez na esquina do Largo São José com a Rua General Júlio Marcondes Salgado (próximo a Associação Atlética Botucatuense), dando início ao revezamento que seguirá o seguinte roteiro: Avenida Dom Lúcio até a esquina da Rua Coronel José Vitoriano Villas Boas virando a esquerda na Rua General Telles e descendo a Rua Marechal Deodoro da Fonseca até a Rua Amando de Barros. Depois seguirá até a Praça Coronel Moura de Campos (Praça Paratodos) virando a esquerda na Rua Djalma Dutra até Avenida Santana e finalizando o percurso no Centro Histórico da Cidade.

Para realizar esse grande evento com o menor impacto possível na circulação urbana, e com o objetivo de garantir à população seu acesso aos locais por onde o Revezamento da Tocha vai passar, serão realizadas algumas alterações no trânsito.

As ruas acima mencionadas estarão com proibição de estacionamento e tráfego no domingo, a partir das 6 da manhã até o fim da passagem do revezamento. O encerramento do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 acontecerá no Largo da Catedral.

No local, a partir das 14 horas, serão realizadas várias apresentações como aulas de fitdance, zumba e atividades de projetos sócios esportivos e também a participação de grupos de corrida e ciclismo de Botucatu.

O revezamento da Tocha contará com treze condutores em Botucatu. O Comitê Rio 2016 já divulgou dez condutores sendo eles: Adriano Penteado; Nelson Maria Brechó da Silva; Marlene Marcelina; Osni Bertotti Leme; Edemilton Santana; Ednilson Spadin; José Nelson Rizzo de Castro Rizzo; Evandro Fernandes; Reinaldo José Pereira Leite e Peterson Rodrigues da Silva.

Mais informações:
Assessoria de imprensa do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016
Imprensa.tocha@rio2016.com
Sala de imprensa: imprensa.rio2016.com

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes