29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu participa de congresso técnico

Na próxima segunda-feira (20), às 15 horas, representantes de Botucatu participarão do Congresso Técnico dos Jogos Regionais dos Idosos – Final Estadual, em Barretos. A fase final estadual da competição será realizada entre os dias 30 de junho e 3 de julho.

 
A delegação botucatuense participará da competição com 57 integrantes nas modalidades de atletismo, coreografia, dança de salão, damas (feminino), natação, vôlei (feminino – categoria B), tênis de campo (feminino – categoria B), tênis de mesa (feminino – categoria B) e xadrez (feminino).
 
Segundo o chefe da delegação botucatuense, João Francisco Moreti (Kiko), a expectativa é que Botucatu figure entre as dez primeiras colocadas no Estado. “As grandes expectativas são por conta das modalidades de tênis de campo, com as atletas Zélia Ramires e Vera Alice e em damas com Ivone Rossi que foram campeãs em 2015 da fase estadual em Campinas”, destaca.
 
Sobre o JORI 2016
Neste ano os Jogos Regionais dos Idosos (JORI) reuniu em Botucatu, entre os dias 17 a 20 de março, quase dois mil atletas e dirigentes de 38 municípios, em 14 modalidades [atletismo, bocha, buraco, coreografia, dança, dominó, damas, malha, natação, tênis de mesa, tênis de campo, truco, voleibol e xadrez].
 
Com 134 pontos, a delegação botucatuense comandada pelo professor João Francisco Moreti (Kiko) conquistou o segundo lugar na classificação geral do JORI 2016. Em primeiro ficou Piracicaba com 184 pontos e Pirassununga em terceiro com 107,5.
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes