29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu Futsal encerra semana de muito trabalho

A primeira semana de abril se encerrou para a equipe do Botucatu Futsal. Aproveitando-se do intervalo de 14 dias sem confrontos pela Copa da Liga Paulista de Futsal (próximo duelo é só na próxima sexta-feira, dia 12), a equipe do Professor Igor Coimbra aproveitou para intensificar os trabalhos preparados pela comissão.

Foram atividades físicas, técnicas e táticas, sempre com trabalhos em dois períodos e que misturavam trabalhos na academia parceira BodyExpress e nas quadras do Ginásio Paralímpico de Botucatu. Os atletas receberam folga para aproveitar o final de semana e voltarão às atividades na próxima segunda, visando à partida contra o time de Dracena.

Além disso, essa semana também marcou a realização do famoso media day dos jogadores e membros da comissão técnica do Botucatu Futsal. Essa atividade, realizada pela equipe de marketing do time, visa atualizar as imagens do elenco de 2024. Então, virão por aí artes novas dos atletas nas redes sociais.

“Depois de uma semana intensa de muito trabalho, agora vale a pausa para descansar, ficar com a família e voltar ainda mais focados para enfrentar a forte equipe de Dracena. Queremos voltar a vencer no campeonato e temos a certeza que conseguiremos isso com foco nos treinamentos”, comentou o fixo Toffoli sobre os últimos dias de treino. (Assessoria de Imprensa Botucatu Futsal).

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes