25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu fica na 35ª posição entre as mais de 300 cidades participantes dos Jogos Abertos do Interior

“Recebi com muita alegria na manhã deste sábado nossos atletas que participaram dos Jogos Abertos do Interior, em Marília, e nos encheram de orgulho!”, informou o prefeito de Botucatu, Mário Pardini, neste sábado (23).

A delegação com quase 300 atletas conseguiu a 35ª posição, dentre mais de 300 municípios do Estado participantes.

“É muito bom saber que nossos investimentos em promoção da qualidade de vida, através do Esporte, também tem formado atletas de ponta que se destacam nas pistas, piscinas, quadras, campos, e levam o nome de Botucatu no lugar mais alto do pódio”, comentou Pardini.

“Parabenizo cada atleta participante e o meu amigo Secretário de Esportes Geraldo Pupo, que viveu comigo em décadas passadas a adrenalina de disputar essa competição e hoje, com toda a sua equipe, faz um trabalho de excelência no Município, e que atinge todas as idades”, finalizou o prefeito.

Também foi realizada uma carreata pela cidade mostrando o feito dos atletas pelas ruas de Botucatu.

Destaque – Integrante da equipe de esporte da Faculdade de Botucatu – Unibr, o velocista Paulo Ramal conquistou a medalha de ouro nos 200 metros rasos em Marília, nos Jogos Abertos do Interior.

Essa competição encerrou a temporada de 2019 do atleta da FDB – Unibr, que neste ano também conquistou medalhas der ouro nos Jogos Regionais e em etapas do TUNA – Torneio Universitário de Atletismo. 

Botucatu também levou ouro neste ano com o hadbol feminino.

(Do 14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes