19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu estreia na Copa Record na quinta-feira (31)

A partir do próximo dia 31, quinta-feira, Botucatu inicia a campanha em busca de mais um título no futsal regional. O desafio é a Copa Record de Futsal, competição que o time botucatuense ainda não conquistou.
 
A equipe teve poucas alterações em relação ao time que venceu a Copa TV TEM de Futsal e a Copa dos Campeões, no primeiro semestre. Reforçada com alguns nomes, Botucatu tem como destaque o retorno do experiente ala Rodrigo Tilico, que já passou pelo futsal europeu.
 
A estreia ocorre contra o time de Pratânia, no dia 31, no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Junior”. Antes, a partir das 19h30, uma partida entre a Seleção Brasileira de Futsal Master e a Seleção Botucatuense de Futsal Master reunirá grandes nomes do esporte como: Simei, Sandrinho e Batata, pelo lado brasileiro e Buzuca, Tostão, Edgard, entre outros pelo time botucatuense.
 
“Estamos confiantes para mais este desafio e acreditando que podemos brigar pelo título. É uma competição difícil, com times muito bem treinados e que exigirá bastante das nossas capacidades físicas e técnicas. Contamos com o apoio da nossa torcida”, afirma Pedro Dias, técnico da equipe botucatuense.
 
O evento tem entrada franca e é aberto a toda população de Botucatu e região.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes