Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu conquista o 2° ouro para o Brasil no Parapan com Cecília Araújo

Mais um ouro para o Brasil nos Jogos Parapan-Americanos de 2023 em Santiago, Chile. “Com enorme alegria, celebramos a incrível conquista de Cecília Araújo, nossa guerreira S8 do Time Naurú, que acaba de brilhar nos 400m Livre, trazendo mais uma medalha de ouro para nossa equipe e para o país”, informou a equipe sobre a atleta que treina em Botucatu.

“Cecília nadou com força, técnica e uma determinação inabalável, mostrando ao mundo a força do esporte paralímpico brasileiro. Sua vitória é uma verdadeira demonstração de garra, talento e superação, inspirando todos nós a acreditar no poder dos sonhos e no trabalho duro”, disse a equipe Naurú em nota.

“Parabéns, Cecília! Sua jornada até o topo do pódio é uma história de perseverança e paixão. Você é uma campeã no verdadeiro sentido da palavra, e sua conquista é um motivo de orgulho para toda a nossa equipe e para cada brasileiro”.

Patrícia Pereira que também treina em Botucatu obteve outro ouro:

A equipe tem patrocínio por meio da lei paulista de incentivo ao esporte pelas empresas: @astraoficialbr, @theplastekgroup, @icrh_tigre, @pepsico_br, @spartandobrasil, @maismu, #zetaceramica, #lupapel;

A equipe de rendimento é patrocinada por: @maismu, @caioinduscaroficial, @tecnaut, @rip_kaefer, @menegazzo, @fluidrabrasil, Prefeitura de Botucatu, @fmbunesp, @lowcucar, @institutoserbotucatu, @aafbotucatu;

Patrocínio direto: Unimed – Botucatu, Chevrolet – Prodive e Fluidra.

Segunda medalha das atletas de Botucatu:

https://www.instagram.com/p/Cz2O-bALsyA/?igshid=ZWI2YzEzYmMxYg==

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também