25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Beira Rio vence Dinamite e garante título da Copa dos Campeões

Com uma goleada de 5 a 0 em cima do Dinamite, a equipe do Beira Rio levantou a taça da Copa dos Campeões 2017, competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Qualidade de Vida. A partida foi realizada no último domingo (12), no Estádio Acrísio Paes Cruz, na Associação Atlética Ferroviária (AAF). 
 
O evento, que contou com a presença de um bom número de torcedores nas arquibancadas, ainda teve homenagens ao prefeito de Botucatu, Mário Pardini, além de Ademar Messias, ex-atleta de futebol amador e profissional em Botucatu, e que deu nome à Copa dos Campeões deste ano. 
 
“Hoje estou com 78 anos, mas joguei futebol por mais de 50 anos. Então me encheu de orgulho essa homenagem e ao mesmo tempo ver que uma garotada boa está surgindo no futebol de Botucatu”, diz Deminha. 
 
Willian Darros, do Beira Rio, foi o artilheiro da competição, com cinco gols anotados, sendo dois deles na final. O Beira Rio ainda levou troféu de defesa menos vazada e fair play, como equipe mais disciplinada do torneio. Já o prêmio de destaque da competição foi para Gilssye Richards, do Peabiru, terceiro colocado no certame.
 
A competição foi a primeira da temporada 2017 do futebol amador de Botucatu. Ela reuniu as melhores equipes das séries A e B do ano anterior, além  do campeão da Copa dos Campeões 2016.
 
“Só temos que agradecer todos que abraçaram esta primeira competição do futebol amador de Botucatu em 2017. É nestas horas que tiramos a prova do por que o futebol é a paixão do brasileiro e como ele integra socialmente as pessoas. Agora temos o Campeonato Sub-20 que teve início neste último fim de semana e o Sub-35, previsto para começar no próximo domingo (19)”, comenta o secretário de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Franz Burini.
 
Mais informações
Departamento de Futebol – Ginásio Municipal de Esportes
Rua Maria Joana Félix Diniz, n°1585 – Vila Auxiliadora
Telefones: (14) 3882-6261 / 3882-8100

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes