16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Atletas de projeto social conquistam medalhas na final do Campeonato Paulista

No último final de semana, na cidade de São Bernardo (SP), foi realizada a final do Campeonato Paulista da FPK, com a participação de 2500 atletas, sendo a maior final de um campeonato estadual de todos os tempos.

Os atletas de Botucatu (SP), conquistaram 3 medalhas sendo uma de ouro, uma de prata e uma de bronze. Os medalhistas foram:

Felipe Augusto Diniz -Bronze no shiai kumite -luta
Giovani Cavallari Augusto de lima – Ouro no kata
Matheus Oyan Domenico – Prata no shiai kumite – luta

O Sensei Rogério Pires fez uma avaliação positiva do desempenho dos atletas  “A competição estava em nível muito elevado, com vários atletas da seleção Brasileira, nossos atletas treinaram árduo e foram lá colocar em prática o trabalho que o projeto desenvolve na cidade de Botucatu. Com este resultado os atletas agora fazem parte da seleção paulista de karatê para representar o Estado de São Paulo no zonal brasileiro da CBK que vai acontecer na cidade de Joinville /SC. Graças a Deus foi tudo sob controle e conquistamos um expressivo resultado”.
 
Botucatu esteve representada pelo Projeto Impacto Total de Karatê/Instituto Suman onde os atletas são todos de projeto social realizado na Praça da Juventude, CECAP, CDHU e INCA, Escolas Angelino de Oliveira, Jonas Alves, Adolescer, Paulo Guimarães e conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

O Sensei Rogério Pires agradece todo apoio que também recebe da população nos pedágios realizados pela cidade e dos patrocinadores. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes