19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Atletas de Projeto se classificam para o Paulista de Karatê

Atletas da ADEB/Impacto Total disputaram a segunda seletiva paulista, na cidade de Praia Grande, no último sábado (11). O torneio foi promovido pela Federação Paulista de Karatê (FPK) entidade oficial que rege a modalidade no estado de São Paulo e contou com a presença de mais de 50 associações e cerca de 700 atletas.

Dos nove atletas que representaram o projeto social na competição, sete garantiram classificação para o tão disputado Campeonato Paulista, que acontece em meados de maio.

Os destaques da equipe foram Matheus Henrique Oyan Domênico e Michael Doni Nepomuceno (ouro no shiai Kumite), Rafael Ramos da Silva (prata no Shiai Kumite) e Felipe Augusto (bronze no Kata e Shiai Kumite).

Pela primeira na história do Karatê municipal, um projeto social participa do quadro de associados da entidade oficial do Karatê no estado de São Paulo, a FPK (Federação Paulista de Karatê).

Impacto Total – Projeto Social que originou a Associação Desportiva de Botucatu (ADEB) pertence ao quadro de filiados da Federação Paulista de Karatê e Associação Cooperativa das Academias de Karate. O projeto existe há três anos e ensina a modalidade, de forma gratuita, para mais de 150 pessoas a partir de seis anos, sem limite de idade.

O vice-presidente Rogério Pires faz questão de agradecer ao Presidente da FPK. “A oportunidade que a Federação vem dando para projetos sociais é algo que nenhuma entidade faz no Karatê. Não temos palavras para agradecer”, comentou Rogério.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes