28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Atletas de Botucatu vão até Campinas em busca do título paulista

Seis atletas da Shaolin Botucatu Unidade Centro estarão nesse sábado (01), na cidade de Campinas para a disputa do XXVIII Campeonato Paulista de Kung Fu Wushu.

A competição contará com a presença de mais de 300 atletas do Estado em busca de uma vaga para a disputa nacional e na Seleção Brasileira.

“Nossos atletas vêm se preparando desde janeiro e ao passar pelas duas seletivas que deram as vagas para a disputa do Paulista, nota-se uma grande evolução em todos eles. A maioria dos atletas estará pela primeira vez em uma competição de alto nível como essa e o trabalho emocional tem que caminhar junto ao treinamento técnico e físico”, explica Ronaldo Fogueral, treinador da Equipe.

Marina Valente Esteves de apenas 10 anos estará na disputa pela primeira vez na categoria mãos livres. Felipe Alves Albuquerque participará nas categorias infantil mãos livres, louva a deus e bastão.

Erícles Almeida, Thiago Belo e Vinicius Bernardo participarão das categorias armas longas e para trazer um pouco mais de experiência à agremiação, Melissa Correa, que já participou de edições anteriores, buscará o título nas categorias Garras de Águia e Lança.

“A união dessa equipe foi o grande destaque para o sucesso até agora nas competições, certamente no paulista teremos ótimos resultados também, estamos confiantes”, relata Luciano Colino, auxiliar técnico.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes