16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Atletas de Botucatu participam dos Jogos Regionais dos Idosos

A delegação Botucatuense de atletas idosos participa nesta semana da etapa final dos Jogos Regionais dos Idosos, o JORI. Ao todo, 45 atletas representam o Município na cidade de Praia Grande, litoral paulista, na competição que reúne mais de 3 mil participantes de todo o Estado.

Essa é a 22ª edição do JORI. A etapa final reúne apenas os vencedores das modalidades disputadas nas edições regionais dos Jogos. Botucatu está representada nos seguintes esportes: Coreografia, Natação (masculino e feminino), Vôlei feminino para maiores de 70 anos, Tênis de Campo, Tênis de Mesa e Dança de Salão (categoria A e B).

“Nossos atletas são exemplos para todos nós pela força de vontade que têm. Acima de qualquer conquista, o fato de estarem levando o nome da nossa Cidade mais uma vez em um degrau tão alto é o que merece ser parabenizado. Estamos na torcida”, afirma a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Botucatu, Aparecida Pardini.

197 diferentes municípios paulistas participam do evento, que segue até a próxima quinta-feira (29). A participação de Botucatu nos Jogos Regionais do Idoso tem o apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.
 

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes