26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Atleta de Botucatu consegue 5 pódios durante prova

Atletas de Botucatu conseguiram resultados importantes durante prova dos 3 Tambores em Bauru nesse sábado (30), durante a 18ª Play Horse Três Tambores.

Em diferentes categorias Ana Laura Savini, de 12 anos, conseguiu cinco pódios. Somando às disputadas em equipe foram 6 primeiros lugares.

Entre os resultados a jovem atleta conquistou foi campeã na categoria reservada e Jovem B Principiante e 3º lugar na Jovem B, além de 2º lugar no feminino.

Nas categorias que disputou, a atleta Mariana Araujo, também de Botucatu, conseguiu dois primeiros lugares.

Leticia Amélia Oliveira ainda conseguiu o primeiro lugar em duas categorias. E Maria Eduarda Martins foi a terceira colocada na Principiante C.

Ana Paula, mãe de Ana Paula comentou o resultado. “Certas coisas acontecem na vida da gente para nos tornarem ainda mais fortes! Ontem em Bauru, nossa pequena conquistou 5 pódios, sendo 1º e 3º lugares na Jovem B , 1º e 2º lugar Jovem B Principiante e 2º lugar no feminino. Obrigada Sumaré Leilões e a todos colaboradores. Também ao Rancho São Francisco e toda equipe! E é claro o nosso muito obrigada a Deus pois sem ele nada é possível. Sheza Olena Question e Fit To Fly Shining, vocês são feras”, destacou.

No próximo sábado (07) a equipe estará em Torre de Pedra tentando uma vaga para a disputa principal da noite da mesma data.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes