18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Atleta de 13 anos faz campanha e entrega brinquedos a crianças

O karateca de Botucatu Felippe Moreno Bernardo, de 13 anos, realizou uma campanha de arrecadação para o Dia das Crianças do Projeto Social – Núcleo Assistencial Paulo e Estevão de Botucatu, que funciona no Jardim Monte Mor, setor norte da cidade.

Foram arrecadados 5.440 doces, 296 brinquedos e 800 peças de roupas, calçados e acessórios. Quem doasse concorria a um skate doado pela empresa Boards. O ganhador foi Bruno Luiz.

O Núcleo Assistencial Paulo e Estevão existe desde 2007. É uma associação civil de direito privado, sem fins econômicos, de caráter beneficente, educativo, cultural e de assistência social. Desenvolve programas socioeducativos destinados à família, à infância e à adolescência.

Com sede à Rua Hermes da Fonseca, 542, no Jardim Monte Mor, direciona o seu atendimento gratuito aos moradores da zona norte da cidade. 

O objetivo é através de oficinas, música e dança permitir que crianças e adolescentes tenham um bom lugar, longe da rua e da vida ociosa. E ainda despertar nas crianças e adolescentes a consciência cidadã tendo como foco a convivência familiar e social.

A missão é de contribuir para reintegração social de famílias em situação ou em vias de exclusão, promovendo reais possibilidades quanto às melhorias da condição de vida e o fortalecimento das relações familiares.

Outra ação que deve ajudar a entidade é a Quarta do Escondidinho no dia 9 de novembro, das 19h30 às 22h30 na Água Doce Cachaçaria, em Botucatu. Convites custam 35 reais.

O telefone da entidade é (14) 3813-1170.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes