24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Atleta da FDB Unibr conquista ouro nos Jogos Abertos

Integrante da equipe de esporte da Faculdade de Botucatu – Unibr, o velocista Paulo Ramal conquistou a medalha de ouro nos 200 metros rasos em Marília, nos Jogos Abertos do Interior.

Essa competição encerrou a temporada de 2019 do atleta da FDB – Unibr, que neste ano também conquistou medalhas der ouro nos Jogos Regionais e em etapas do TUNA – Torneio Universitário de Atletismo. 

Botucatu também levou ouro neste ano com o hadbol feminino.

 

PROJETO AMBIENTAL NA FACULDADE

Pensando na importância da preservação ambiental a Faculdade de Botucatu – Unibr aderiu ao “Óleo fora d’água”, projeto desenvolvido pela Sabesp e Associação SOS Água.

A proposta consiste na colocação de uma caixa coletora de recipientes de óleo de cozinha usado no corredor de entrada do Bloco A da instituição. Também foram realizadas conversas de sensibilização com estudantes das turmas de Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos.

Segundo o diretor geral da FDB Unibr, professor Dimas Baracat Thomé, é importante participar de iniciativas como essa para conscientizar a sociedade e construir o caminho para um mundo melhor e sustentável. “Se cada um fizer a sua parte podemos avançar muito em sustentabilidade e um mundo melhor para as próximas gerações”, afirma.

(com assessoria).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes