A atleta Melissa Correa, de 19 anos, busca nesta quinta-feira (07), o título nacional de Kung Fu na cidade de Cuiabá MT.
 
O Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu está na sua vigésima oitava edição e contará com a presença dos melhores atletas do país. Simultâneo à competição nacional, será realizado o II Campeonato Universitário de Kung Fu, onde Melissa também estará presente.

“Essas competições são de um nível alto, pois contarão com mais de 300 atletas de todo Brasil, a maioria já com experiência em seleção brasileira. Eu me preparei muito, com  treinos diários para tentar trazer uma medalha para a nossa escola. Estou confiante!”, frisa a atleta.

O professor e técnico da atleta, Ronaldo Fogueral, ressalta que “Além da preparação técnica, também é preciso estar atento ao controle emocional, pois um atleta bem preparado e centrado no momento da disputa pode definir a competição.”

Outros competidores de Botucatu também estarão em Cuiabá:  Fabricio Osaku, treinador e atleta, além de seus alunos, Ana Elisa Barradel, José Caparica Neto e Sarah Setznagl.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)