25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Apresentações das equipes e jogos de vôlei marcaram início dos Jogos Estudantis

Na última sexta-feira (16), o Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Júnior” recebeu a abertura da 32ª edição dos Jogos Estudantis de Botucatu – Categoria C. O evento teve a apresentação das 19 escolas que jogarão neste ano, além da homenagem ao professor Wilson Carlos Clara, conhecido como “Galinha”, que acendeu a pira olímpica.

“Os Jogos Estudantis marcam a vida das crianças e adolescentes que participam. Mais do que as vitórias, este é um evento que promove a interação entre as escolas de Botucatu e estimula a convivência dos estudantes. Nós da Secretaria de Esportes desejamos a todos boa sorte e bons jogos”, salientou o Secretário de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Geraldo Pupo.

Na cerimônia de abertura houve a apresentação do Projeto Musicalizando do Núcleo Assistencial Joanna de Angelis e também duas partidas de voleibol já válidas pelos Jogos Estudantis. Na categoria feminina, o Colégio Casimiro de Abreu venceu o Santa Marcelina por 2 sets a 0 (parciais de 25 a 11 e 25 a 21).Já na categoria masculina, o colégio Casemiro ganhou da escola Aitiara, também por 2 a 0 (os dois sets foram 25 a 18).

Os Jogos reúnem escolas municipais, estaduais e particulares da Cidade nas seguintes modalidades esportivas: atletismo, basquetebol, damas, futsal, handebol, skate – demonstração em 2018, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

As disputas acontecerão no Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior”, no Estádio “João Roberto Pilan” – o Campo do Inca, na Escola Municipal Jonas Alves, no SESI Botucatu, na Praça do Jardim Itamarati e no Colégio “Casemiro Montenegro Filho” – Embraer.

Os Jogos Estudantis de Botucatu serão realizados de 19 de março a 29 de abril, e o encerramento e premiação serão realizados no dia 09 de maio.

Informações e boletins esportivos:https://jogosestudantisbotucatu.wordpress.com/

Confira a tabela dos jogos aqui
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes