20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após conquistas, atletas do Centro Hípico Monte Olimpo voltam a competir no próximo final de semana

Depois de várias conquistas na última prova, o Centro Hípico Monte Olimpo estará representando Botucatu em novas competições nesse final de semana.

Entre as próximas provas estão: no domingo (08), a 9° Etapa Abhir Vale do Tietê em Indaiatuba e depois de 12 a 15 de outubro, no Campeonato Nacional Agromen em Orlândia.

A equipe vem de conquistas nas últimas provas. No dia 23 de setembro aconteceu a VIII Etapa do Campeonato de Saltos Abhir Vale do Tietê e Copa Top Jump no Haras Itinga na Cidade de Sorocaba.

Foi uma prova considerada concorrida com recorde de inscrições do ano e mais uma vez a  equipe do Centro Hípico Monte Olimpo se destacou.

Laura Strempfer a mascote da equipe de saltos de apenas 6 anos foi a grande campeã da categoria Percurso montando Ônix com a incrível aproximação ao tempo ideal de 9 milésimos de segundos. Laura é a líder do campeonato até o momento.

Noah Strempfer foi o 5° colocado na categoria Estreantes montando Onix. Noah é o 3° colocado do ranking na categoria escola e 4° colocado na categoria estreantes.

Ilundi Ventura foi a campeã da categoria Preliminar Montando Isis Botupharma, também com a importante aproximação ao tempo ideal de 9 milésimos de segundos. Ilundi é a líder do campeonato categoria Preliminar e vice-líder na categoria Nível I.

Ingrid Wirtz montando El Matador Botupharma foi a vice-campeã na categoria Cavalos em Treinamento e montando KImacho Botupharma foi a 3° colocada da categoria nível II ao cronômetro. Ingrid é vice-líder do campeonato Nível II ao cronômetro.

“É muito gratificante ver meus alunos no alto do podium, ainda mais gratificante numa prova tão concorrida como esta. Agora o campeonato esta chegando ao fim e tende a ser ainda mais concorrido e com maiores dificuldades as proximas etapas”, destacou Ingrid.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes