29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Aos 13 anos, Ana Laura Savini comemora seu primeiro título de campeã geral em prova de rodeio

Ana Laura Savini, de 13 anos, de Botucatu (SP) comemorou o primeiro lugar de sua carreira em um rodeio na competição realizada em São Manuel nesse final de semana.

A atleta já havia sido classificada para várias finais e até vencido em sua categoria, mas desta vez, disputando a prova dos Três Tambores foi a grande campeã no geral do feminino.

Ela tinha participado dias antes do rodeio de Americana tentando uma vaga para final, mas acabou derrubando um dos tambores, e ficou fora da semifinal. O final de semana ainda teve quebra da caminhonete às 23h30 que perdurou até às 5h10 só chegando em Botucatu às 7h30 de domingo. Após a troca dos animais ela foi direto para São Manuel.

A equipe e os os pais ficaram todo o tempo acordados e Ana Laura conseguiu dormir desde que saiu de Americana já que a classificatória começaria às 10 da manhã de domingo – onde resolveram de última hora participar. Tudo isso ocorreu na quinta-feira, na ida para Americana, até domingo chegando em São Manuel. A guerreira conseguiu se classificar pela manhã e à noite venceu o primeiro rodeia de sua carreira. Eram 32 competidoras no rodeio.

Ana Laura montou Orderme a Gold – que se tornaram os grandes campeões do rodeio de São Manuel.

“Valeu a pena cada momento. Hoje divido com vocês a emoção que tive em vencer em 1º lugar um rodeio em minha vida! Obrigada Deus e a todos principalmente minha equipe que sem ela nada seria possível: Meu treinador Rogério Cunha, Rancho São Francisco de Botucatu, Mailon e a lista completa de colaboradores que está no meu site”, disse Ana Laura.

Ana Paula, mãe da atleta, que viaja em todas as competições e treinos também falou da conquista. “Estou sem palavras. Apenas grata por tudo que Deus tem proporcionado a sua vida, filha! Há um ano atrás você estava em uma cadeira de rodas e hoje você está aí com a conquista do seu primeiro lugar no rodeio. Menina esforçada que ama o que faz. Parabéns. Obrigada a todos vocês que nos apoiam, pois é uma caminhada árdua, mas que com cada sorriso nos fortalece”, disse Ana Paula.

Ana Laura tem apoio do Agência14News na divulgação da sua carreira.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News/ Fotos Ana Tineu/ José Machado)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes