24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ana Laura Savini inicia o ano com resultados importantes e lança venda de bonés com sua marca

A atleta Ana Laura Savini, de 12 anos, que representa Botucatu nas provas dos Três Tambores começou o ano de 2018 com resultados importantes e também lançando a venda de acessórios como bonés – rosa ou azul – que levam o seu nome.

Na semana passada em Porto Feliz (SP), competindo no Haras Raphaela, Ana Laura voltou para casa com quatro troféus. As provas foram consideradas difíceis e muito disputadas. Entre os principais resultados ela foi vice na prova aberta feminina, primeiro lugar na Jovem Principiante (12 a 14 anos) e terceiro lugar na Prova Jovem. 

Ana Paula, mãe da competidora, fez alguns agradecimentos pela carreira, “começando por Deus sempre estar com todos, além do Rancho São Francisco, Chicão, Vinicius que trata dos animais, o treinador Rogério Mirian Cunha, Dr. Giovane Olivo, #bonesbordadosoficial, Prefeitura Municipal de Botucatu e o patrocinador Gustavo Moretto da Sumaré Leilões”.

“Sem vocês nada disso poderia estar acontecendo. Obrigada a todos amigos e amigas que torcem e vibram pela nossa pequena. Não posso esquecer de nossos animais que fizeram a parte deles, retornando das férias: Sheza Olena Question, Fit To Fly Shining e Order me a Gold nlx. Também o Kinho que não mediu esforços para nos emprestar sua caminhonete e Trailer”, agradeceram Ana Paula e Ana Laura.

Nesse final de semana (2 e 3 de fevereiro) Ana Laura estará na Primeira Copa de Avaré dos 3 Tambores no Parque de Exposições Dr. Fernando da Cruz Pimentel. Essa será a primeira das três etapas do ano da mesma organizadora.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes