24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ana Laura Savini é campeã na prova dos Três Tambores no Paraná

A botucatuense Ana Laura Savini, de 11 anos, foi campeã neste sábado (01), na prova dos Três Tambores realizada na cidade de Maringá, no Paraná.

Esse foi o primeiro título da atleta que fez o melhor tempo na categoria Jovem A. Ela completou o percurso em torno dos obstáculos (3 Tambores) em 17 segundos e 765 milésimos, com a égua Sheza Olena Question.

O segundo melhor tempo foi de Lucas Maia Leza que fez o percurso em 18 segundos e 151 milésimos.

O tempo de Ana Laura superou o aquecimento feito na sexta-feira (31) que foi de 17 segundos e 977 milésimos – tempo esse que já foi considerado muito bom.

A competição, trata-se do 34º Campeonato Paranaense do Cavalo Quarto de Milha. Participaram animais registrados na Associação Brasileira do Quarto de Milha (ABQM).

A atleta tem Patrocínio da Sumaré Leilões.

Ana Paula, mãe da atleta, comemorou muito o primeiro lugar que é resultado de muito esforço e treino. “É Campeãaaaaaaaaaaaaa ! Emoção, emoção e emoção Ana Laura Savini e Sheza Olena Question, Haras Colina Real, arrasando em Maringá! Parabéns! Obrigada, Sumaré Leilões e a todos vocês”, escreveu em rede social logo após o resultado.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes