18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ana Laura Savini, de 11 anos, é campeã de prova de salto

Nesse domingo (9), Ana Laura Savini, de 11 anos, amazona de Botucatu, foi campeã no salto com obstáculos de 90 centímetros, durante a II Etapa Vale do Tiête no Haras Itinga, localizado na cidade de Salto de Pirapora (SP).

Ana Laura Savini com Tufão Itapuã foi a grande campeã da categoria Nivel I 90cm e a 4° colocada da categoria nivel II 1m.

A amazona que tem patrocínio da Sumaré Leilões tem se destacado nesse tipo de prova com seguidas premiações, e também na prova dos 3 Tambores, onde já conseguiu troféu no lugar mais alto do pódio, e também busca mais apoios para os treinos e viagens. 

Na próxima semana a atleta vai participar da Prova dos 3 Tambores durante o 27º Congresso Brasileiro da Associação Brasileira do Quarto de Milha (ABQM), em Avaré (SP).

MAIS RESULTADOS

Ainda de Botucatu, Laura Strempfer de apenas 5 anos com Onix foi a grande campeã da categoria percurso no Haras de Itinga. Ilundi Ventura com Isis foi a 3° colocada da categoria preliminar 80cm. 

 

RANKING 2017

Ilundi esta em 1° lugar na categoria preliminar 80 cm e em 5° lugar no nivel I 90cm
Ana Laura esta em 2° lugar no nivel I 90cm e em 2° lugar no nivel II 1m.
Laura Strempfer esta em 4° lugar no percurso (com o descarte sobe para a 1° posição).
Noah Strempfer em 5° lugar na categoria estreante 60 cm.

Botucatu ainda teve duas premiações especiais: Ilundi com Isis ganhou do cavalo mais bonito e arrumado na competição e Ana Laura ganhou de conjunto mais bem apresentado na competição.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes