25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Amazona treina pela liderança em competição

No dia 25 de setembro, a amazona do Centro Hipico Monte Olimpo Ana Laura Savini, de 11 anos, vai em busca de mais vitórias, agora na IV Etapa do campeonato Vale do Tietê que acontecerá na Hípica Big Jump, em Itapetininga.

Com os cavalos Isis Joter e Tufão Itapuã a amazona competirá nas categorias preliminar 80 cm, nível I 90cm, categoria que vem atuando desde o começo do ano. Também vai atuar no nível II – 1m com o cavalo Tufão Itapuã categoria em que será sua segunda participação.

“Nesse campeonato a amazona encontra-se vice campeã no ranking das duas categorias, a preliminar 80cm e nível I 90cm. As chances de ir para a liderança são muito grandes, pois a diferença de pontuação é muito baixa do primeiro colocado e como vem tendo ótimos resultados durante o ano estamos confiantes”, disse a treinadora Ingrid Wirtz.

a Laura, em todas as provas esse ano se classificou entre os 3 primeiros colocados, todos os percursos estão sendo feitos sem faltas nos obstáculos. “É claro que agora a pressão aumenta cada vez mais, pois queremos continuar tendo esses bons resultados e queremos o lugar mais alto do pódio na final. As provas vão ficando mais difíceis e técnicas ao longo das etapas e estamos treinando forte para que tudo de certo e pareça fácil”, completa a treinadora.

A atleta tem o patrocínio da Sumaré Leilões.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes