28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Amazona de Botucatu participa neste sábado de prova que havia sido adiada

Ana Laura Savini, de 11 anos, fará sua estreia na prova dos Três Tambores nesse sábado (10), na Escola do Cavalo, na cidade de Pompéia. 

A competição havia sido adiada por conta do mau tempo que deixou a pista bastante prejudicada.

Antes da competição a atleta realizou os últimos treinos na cidade de Vera Cruz, onde vem se preparando nos últimos meses. Ela viajou nesta sexta-feira (09) com a família e a mãe Ana Paula Savini.

A amazona estará no local da competição às 8h e aguardará o momento da prova de sua categoria para entrar na pista. 

“Estou muito feliz com os resultados que tive este ano. Foi fruto de bastante treino e dedicação minha e da minha treinadora Ingrid. Não esperava alcançar os resultados que consegui, pois esse foi meu primeiro ano de competições. Agradeço muito minha família, amigos e principalmente meu patrocinador Sumaré Leilões. No ano que vem espero continuar com ótimos resultados”, disse a amazona.

A expectativa é de uma boa participação nos tambores. “Estou bastante ansiosa e confiante, pois é minha primeira prova de tambor. Meu treinador Fernando Costa me passou bastante técnicas durante a semana. Espero que não chova, pois senão a prova será cancelada novamente”.

Neste ano Ana Laura foi finalista e recebeu medalhas e troféus quando competiu nas provas regionais no salto onde disputou as provas com atletas experientes e alto nível.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes