26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Amazona Ana Laura Savini passa por cirurgia no HC de Botucatu depois de queda em treino

A amazona Ana Laura Savini, de 12 anos, que tem sido destaque em competições regionais, estaduais e nacionais, representando Botucatu, passou por cirurgia nesta quarta-feira (31), no Hospital das Clínicas que fica no campus da Unesp da cidade.

Ana Laura sofreu um acidente nesta terça-feira (30), quando fazia um aquecimento com o cavalo, porém trotando e devagar, mas alguma coisa assustou o animal, derrubando a atleta, que teve fratura do fêmur e foi socorrida pelos bombeiros.

No final de semana em Pompéia, já em provas dos Três Tambores, Ana Laura havia conquistado três pódios, sendo em um deles um primeiro e segundo lugar em uma categoria e segunda colocação em outra categoria. A atleta também participa de provas de salto. Por conta de resultados conseguiu patrocínios e apoiadores que foram surgindo desde o ano passado.

Ela iria participar de provas no final de semana, mas por conta do acidente terá que ficar afastada do esporte.

Ana Paula Savini, mãe da atleta havia pedido orações à filha na terça-feira e hoje informou que a cirurgia havia acabado e haveria uma análise do médico responsável pelo caso.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região:  https://www.facebook.com/agencia14news

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes