19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Amazona Ana Laura Savini, de 12 anos, dá os primeiros passos na sua recuperação após acidente

A amazona Ana Laura Savini, de 12 anos, um dos principais destaques no hipismo e prova dos Três Tambores que representa Botucatu, deu seus primeiros passos na recuperação após ter sofrido uma queda durante aquecimento (trote) para começar um treino no dia 30 de maio.

Ela que teve fratura no fêmur e precisou passar por cirurgia na Unesp de Botucatu, depois ficou de cadeira de rodas, muletas, e agora deu alguns passos para voltar a andar. Ana Laura deixou de lado uma das muletas e está começando a ficar em pé sozinha de novo.

Na quarta-feira (26) ela deve ter novo retorno ao médico, algo que tem sim semanal, para enfim deixar a última muleta e prosseguir no tratamento.

A data de quando poderá voltar a montar ainda não foi divulgada pelos médicos.

Os primeiros passos foram emocionante para os pais, familiares e amigos por conta da recuperação que é lenta após o acidente que afastou a adolescente das provas.

A recuperação de Ana Laura é acompanhada por muitas pessoas que vinham assistindo e vibrando com o seu crescimento nas provas de hipismo e nos Três Tambores, este último onde era iniciante, porém já estava se destacando.

O fato de estar conseguindo excelentes resultados acabou atraindo apoiadores e patrocinadores.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(Do Agência14News).

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes