19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Abertura será nesta quarta-feira em Avaré

Pela quarta vez em sua história, a Estância Turística de Avaré irá sediar os Jogos Regionais, competição anual organizada pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, através da Coordenadoria de Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Antes, a cidade já havia sediado os Regionais nos anos de 1980, 1998 e 2012. A abertura oficial está programada para a noite desta quarta-feira (20), no Ginásio Municipal de Esportes Kim Negrão, às 19h.

Mais de 6 mil pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes esportivos vão participar da 60ª edição dos Jogos Regionais da 8ª Região Esportiva, entre 20 e 30 de julho. No total, 41 municípios confirmaram participação no torneio.

A pira olímpica será acesa pelos atletas Toninho Cecílio e Ricardo Jean Tomb. O primeiro se destacou como jogador de futebol, tendo integrado a Seleção Brasileira em 1991, enquanto o segundo é conceituado tenista.

Congresso Técnico

Na última sexta-feira (15), houve o Congresso Técnico dos Jogos Regionais no Auditório Elias de Almeida Ward, situado na nova ala do Centro Cultural Esther Pires Noves. Tomaram parte representantes das delegações das cidades participantes e os organizadores do certame. No congresso foram definidas as modalidades que cada cidade disputará, os locais em que os atletas ficarão alojados, quais as praças esportivas a serem utilizadas e quais cidades irão se enfrentar.

Participação local

Avaré disputará os Jogos Regionais nas modalidades atletismo, basquete masculino e feminino, bocha, ciclismo, damas, futebol, futsal, handebol, judô, karatê, malha, tênis, tênis de mesa e xadrez.

Avaré estreia com o futsal

A Estância Turística de Avaré começa a participar da 60ª edição dos Jogos Regionais da 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo nesta quinta-feira, 21, na modalidade futebol de salão masculino da 2ª divisão.

A partida será no ginásio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), na Avenida Donguinha Mercadante, 3511, no Jardim Paineiras. A equipe avareense enfrentará a do município de Pedro de Toledo, às 8h.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Avaré

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes