25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

4º Desafio Radical de São Manuel é adiado devido mau tempo

O 4º Desafio Radical de São Manuel, que estava marcado para o último domingo (08), foi adiado devido às fortes chuvas do dia anterior, que prejudicaram as condições dos percursos da prova.

No entanto, a nova data já foi definida pelos organizadores do evento: será no próximo dia 29 de outubro. A competição terá como ponto de concentração a sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) e se estenderá por três opções de percurso de até 45 quilômetros pela região da Cuesta. “Contamos com a compreensão de todos os inscritos e esperamos a participação de todos para fazermos uma bela festa do Mountain Bike”, diz a nota emitida pela organização.

Além da tradicional aventura, os ciclistas serão colocados à prova com os obstáculos dos percursos – Aventura (25 km), Radical (35 km) e Hard (45 km) – e belas paisagens naturais de nossa região.

A sede da AABB será o ponto de largada e chegada do desafio que contará, ainda, com show musical, churrasco de confraternização e sorteio de brindes. Ao todo, sete categorias serão premiadas com troféus ao final do evento.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site www.cuestaradical.com.br.

O 4º Desafio Radical de São Manuel é uma realização da Cuesta Radical – Eventos Esportivos e do grupo Sama Bikers, com apoio da AABB, Supermercado Central, Zoom e Prefeitura Municipal de São Manuel.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes